COMO EMAGRECER Secrets



historico da Net (absurdo pois blogar é invasão da privacidade dele). mas voces são controladoras. manipuladoras. tem qual ser do jeito de que voces querem.. mas achho de que se ele fizer tudo de que voces querem perdem o innteresse nele.

É mto complicado mesmo...estou usando o marido a 2 anos....ele quase nunca via esses videos...eu ja peguei no cel dele + eu nunca dei importancia, como nunca me incomodei utilizando isso...ate ai tudo bem....ele a todos os momentos foi perfeito comigo...ai eu engravidei...e várias coisas mudaram muito...hj o filho ja esta com seis meses e a uns dois meses comecei a perceber q estava entrando em depressao...hj eu tenho uma depressao severa...isso tudo começou qdo encontrei uma foto de uma dama no cel dele....eu perguntei doq se tratava e ele me respondeu q foram os amigos dele q baixaram e ele nao viu....ate ai tudo bem...isso aconteceu + uma vez logo depois...dai pra frent tudo mudou...utilizando a descoberta daquela foto fikei mto mal..comecei a me deprimir pq eu estava(e estou) me axando 1 lixo como tinha acabado do dar a luz ao o filho...fikei mto inseguraa e ciumenta...brigamos bastant nesse periodo...+ utilizando o tempo eu fui melhorando disso, + nenhumas eu perceber direito a depressao foi tomando este lugar disso...hj me sinto um completo lixo, isento auto estima nenhuma....e pra completar isso tudo o marido recomeçou a ver videos pornos...ele mesmo me falou...eu nunk liguei pra isso, + o unico problema foi a epoca q ele escolheu pra isso! Justo qdo seu estou em acabou cmg saber q ele ve videos d outrasdepressao...isso matou o restinho d mim q ainda vivia...saber q ele se excita vendo outras mulhures e ate Têm a possibilidade de estar se imaginando transando usando elas acabou usando a minha alma.

É uma traiçãeste para utilizando a esposa. Quaisquer acreditam de que o adultfoirio só é consolidado utilizando o ato físico fora do casamento. Mas Jesus diz de que nãeste é bem assim! O adulté especialmenterio nãeste é apenas a quebra da aliança do casamento através do 1 ato sexual usando outra pessoa fora do casamento. Jesus aprofunda essa questão, mostrando qual aquilo que fazemos dentro do nossa mente igualmente está debaixo do julgamento de Deus. Minha e sua mente não é uma “terra de ningufoim”.

Sou vendo seu comentário quase 2 anos depois. Foi o melhor comentário do todos. Fiquei bastante chateada do pegar pelo histórico do o marido um monte por coisa, tenho 26 anos e fiquei chateada por ver as pesquisas dele voltada para as ninfetas e novinhas pois eu nunca vou ser mais uma novinha.

acalmar tua alma sugiro que leia as mentalizações do Blog Sinal Nobre. São Ainda mais do 30 mentalizações para te ajudar.

Engraçado que é em algum momento bom ouvir e ver este outro lado, eu tenho este costume, como homem de as vezes ver pornografia na Net, na verdade nãeste me sinto bem usando isso, porém admito de que tenho um problema pois as vezes nãeste me controlo. Cheguei a ficar 4 meses, quase 5 nenhumas me masturbar por qual um POR DIA minha esposa me pegou pelo flagra, vendo filme porno e me masturbando na sala. Na realidade não vejo pornografia por que preciso, tampouco para aliviar algo, eu gosto mesmo do olhar, nem me interesso por algum tipo fisico específico, gosto de olhar vários temas, na maioria das vezes nunca me masturbo, deixo todo o desejo para quando estiver usando minha esposa na cama e aí nem me apresso, façeste massagens, sexo oral, toco nela até ver qual a mesma está totalmente excitada para entãeste partir para a penetraçãeste, quando acontece tomo todo o cuidado para que mesmo que uma boa relaçãeste, se possível bem demorada.

Então ele se abriu comigo, falou qual, como você, nãeste via a todos os momentos porém quando vinha a vontade ele nãeste se controlava. Falou tb que se sentia mal usando isso ha amplamente tempo. Tentava parar porém nãeste conseguia.

Nunca, nunca parei para olhar o quanto esse tipo do vício (pornografia) pode ser tão triste para a dama, vendo ESTES relatos aqui fico pensando que minha relaçãeste Pode vir a piorar ou pior de que minha esposa possa perder o desejo por mim, este qual seria terrível. Nesses quadros, ouvindo de mulheres, este de que aconselhariam para um homem que possui esse problema (gostar do pornografia) para de que deixasse isso? Sinceramente eu estou natural assustado por olhar qual isso fere tanto este coraçãeste DE mulheres, qual isso cause tanta desilusãeste...nunca olhei por esse lado...

.. Palavras dele "nãeste irei lhe trair, isso é coisa de homem" .. . no fim ele queimou este celular no forno, o face foi saiba tudo excluído e vivo monitorando pois minha confiança foi abalada, contudo acho qual ele esta conseguindo reconquistar, a única coisa que ainda me incomoda é a pornografia, não aceito, e não consigo fingir que não vejo, ele vê escondido, as vezes quando chego vejo as trocas rápidas do playdance fit página pelo notebook e já me em burro, nãeste entendo para quê isso? Nunca recusei a fazer sexo utilizando ele, demasiado pelo contrário estou a todos os momentos disposta... Enfim totalmente desconfortável utilizando tal situaçãeste, me sinto abaixo de zero, baixo astral... Nãeste sou suficiente? Sou gordinha mas meu corpo nãeste é feio... Já tentei várias vezes conversar A respeito de isso porém ele nãeste aceita, se cala e me ignora... ResponderExcluir

igualmente passo por isso e achava que era a única, já estava me achando uma paranoica. Meu marido diz qual deixo ele doidão, façeste tudo de que ele quer. Já fiz vídeo para ele e já tirei fotos sensuais contudo não adianta ele continua vendo vídeos e fotos por outras mulheres, repassa e pior ainda comenta com seus amigos.

estava vivendo exatamente a mesma coisa estava mtu infeliz, agente conversamos e falei que queria me separar cheguei a pegar minha coisas ai ele viu de emagrecimento playdance fit que eu tava falando serio e me prometeu de que ia parar, faz uma Porreiro tempo que nao pego Muito mais se ele faz ainda faz mtu bem escondido...espero te ajudado Excluir

eu engordei 20 kg depois que casei eu me sinto mal utilizando isso na hora do sair pra passear me sinto horrível não consigo me olhar pelo espelho direito,as vezes pulo refeição pra vÊ se eu emagreço contudo nãeste consigo possui tempo de que to mal comigo mesmo nãeste sinto nunca vontade por sair pra lugar nenhum espero encontrar uma soluçãeste pro o problema….

O Lilycollinsbrasil.utilizando.br site nãeste é 1 distribuidor do Resultado. Nosso sitio é focado em dicas por saúdo e bem manter-se e utilizamos o espaçeste para falar A respeito de novidades do Nicho. Para acessar o site oficial, clique aqui e compre utilizando segurança.

Já tomei remé especialmentedio e eu a todos os momentos volto ao meu peso do novo 80kg não saio disso gostaria demasiado do emagrecer porém não sei por onde começar se possível me orienta por benefício sou bem para baixo como sou baixa e sou gordinha minha auto-estima esta lá em baixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *